Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza faz show gratuito na Fonte dos Amores neste sábado

(Foto: Flávia Siqueira)

Rodrigo Mendonça e Flávio Danza fazem show na Fonte dos Amores, em Poços de Caldas, neste sábado (9), às 11h, onde serão apresentadas as composições autorais do duo, traduzidas em arranjos para violão de 7 cordas e flauta transversal.

A proposta “Dois Rios” prevê a circulação de shows gratuitos por diferentes espaços da cidade, com o objetivo de formar novos públicos para a produção musical independente do Sul de Minas.

A proposta é ainda um incentivo à produção e criação artística, fomentando a agenda de atividades culturais oferecidas gratuitamente para turistas e comunidade local, possibilitando que o público tenha oportunidade de conhecer sonoridades que vão além das programações midiáticas, fortalecendo a difusão da música instrumental brasileira, especialmente da música produzida em Poços de Caldas.

Este é um projeto cultural viabilizado através de edital de fomento com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Poços de Caldas e tem produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais, siga as redes sociais: @sax_rodrigo e @flaviodanza.

Show Dois Rios com Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza
Data: sábado, 09 de julho de 2022
Local: Fonte dos Amores (Rua Piauí, 1, Centro, Poços de Caldas)
*Gratuito