Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza se apresenta nesta sexta em Poços

Show gratuito é realizado no Teatro do CEU da Zona Leste

(Foto: Flávia Siqueira)

O duo poços-caldense Rodrigo Mendonça e Flávio Danza dá início à circulação de shows gratuitos em diferentes bairros de Poços de Caldas, sendo que o primeiro deles está marcado para esta sexta-feira (17), às 19h, no CEU da Zona Leste.

A proposta leva o nome do primeiro trabalho do duo, “Dois Rios”, que foi lançado no final de 2021, e busca o fortalecimento da música instrumental brasileira e a formação de novos públicos para a produção musical independente do Sul de Minas. Recentemente, os músicos se consagraram vencedores do 21º Prêmio BDMG Instrumental, umas das principais premiações de fomento à cena musical instrumental brasileira, promovido pelo BDMG Cultural, uma importante conquista para a região.

No show, serão apresentadas as composições duo, traduzidas em arranjos para violão de 7 cordas e flauta transversal, fruto da afinidade musical e da necessidade dos dois artistas de externar sua arte, através de uma paixão em comum, a música instrumental brasileira.

A circulação de shows “Dois Rios” tem produção da Carvalho Agência Cultural e patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Poços de Caldas.

Show Dois Rios com Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza
Data: sexta-feira 17 de junho, às 19h
Local: CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado (Rua Miguel Calixto de Moraes, nº 1.153, Jd. Itamaraty)
*Gratuito (sujeito a lotação do espaço)