Você está em:

Edital voltado para programação cultural nas unidades de educação integral inscreve até esta terça-feira

Encerra-se às 18h do dia 11 de abril, terça-feira, o prazo de inscrição de projetos de artistas/arte-educadores que reúnam os recursos didático-pedagógicos necessários para realizar ações culturais voltadas para crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, nas unidades de Educação Integral da Rede Municipal de Ensino, proporcionando o desenvolvimento social, educativo e cultural dos estudantes.

Para os alunos, o contato com a arte nesta etapa de ensino é de grande relevância para o desenvolvimento cognitivo e das habilidades socioemocionais. Para este edital, serão selecionadas propostas da área artístico-cultural que aconteçam no período de maio a novembro de 2023.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento digital do formulário-padrão, disponível no link: https://forms.gle/bqaXFYGGPr7hJ3WD9, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Poços de Caldas www.pocosdecaldas.mg.gov.br no espaço denominado Editais da Cultura.

As propostas de projetos são restritas a pessoas físicas ou jurídicas residentes e domiciliadas em Poços de Caldas, com atuação prioritária artístico-cultural, que podem inscrever uma proposta em qualquer das linguagens previstas: teatro, música, dança, circo, cultura tradicional, artes plásticas e artes visuais.

As propostas serão analisadas obedecendo à ordem de protocolo, de acordo com os seguintes critérios e distribuição de pontuação: relevância das ações propostas para o ambiente educacional; apresentação e detalhamento da proposta; potencial de realização da equipe envolvida no projeto; capacidade e histórico de realizações da equipe; e ações realizadas destinadas ao público infantil e juvenil (de 6 a 14 anos).

EDITAL SECULT Nº 7/2023 – PROGRAMAÇÃO CULTURAL NAS UNIDADES DE FUNCIONAMENTO INTEGRAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
Prazo de inscrições: de 15 de março até 18h do dia 11 de abril de 2023
Formulário: https://forms.gle/bqaXFYGGPr7hJ3WD9
Edital: https://abrir.link/hJ1gD

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social