Eleição para a CIPA segue até 06 de junho

A eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) Gestão 2022 / 2023, segue até o próximo dia 06 de junho. Ao todo são 13 candidatos, servidores de diversos setores da Prefeitura de Poços de Caldas.

A CIPA possui gestão anual e será composta por 18 membros, sendo 9 eleitos pelos servidores e os outros 9, indicados pela prefeitura, membros estes que comporão a comissão até 2023.

O objetivo principal da CIPA é a prevenção contra acidentes, com enfoque em observar e relatar condições de risco nos ambientes de trabalho, assim como solicitar medidas para reduzir, até eliminar ou neutralizar os riscos existentes.

Cada servidor tem direito de realizar seu voto, basta acessar o link abaixo, informando número de matrícula e cada pessoa têm direito a um voto e em apenas um candidato.

Registre já seu voto!