Empresas podem patrocinar Carnaval e divulgar suas marcas

Propaganda vai aparecer em tendas, palcos e enfeites dos eventos

A Secretaria de Turismo lançou um chamamento público para pessoas jurídicas interessadas em patrocinar o carnaval poços-caldense. As empresas terão suas marcas divulgadas nos palcos das atrações, tendas e também nos enfeites que vão compor a decoração da folia.

O patrocínio assegura a exposição publicitária da logomarca do patrocinador e se dará na modalidade de fornecimento de bens e/ou serviços. Cada cota tem o valor de R$ 1.810. São quatro categorias: enfeites para palco – Praça Pedro Sanches; enfeites para palco – Praça D. Pedro 2º; enfeites para tenda – Parque José Affonso Junqueira; enfeites para tenda – Praça dos Imigrantes.

Podem se inscrever empresas privadas com CNPJ no município, legalmente constituídas e estabelecidas anteriormente à data de abertura do edital, interessadas em associar sua imagem ao carnaval de Poços de Caldas, que acontece de 17 a 21 de fevereiro.

O edital do chamamento público com os anexos pode ser acessado aqui. Os envelopes com as propostas devem ser entregues na Secretaria Municipal de Turismo (Praça Paul Harris, s/n, Estação Mogiana/Fepasa), até o dia 7 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (35) 3697-2305 ou 3697-2300.