Equipe de Pouso Alegre visita Poços para troca de experiências sobre o período de Natal

O prefeito de Pouso Alegre Coronel Dimas, juntamente com sua equipe de Lazer e Turismo, visitou Poços de Caldas na manhã desta sexta-feira (27).

Por ter Poços como uma referência do Sul de Minas na realização das comemorações de Natal, os representantes da cidade solicitaram essa reunião para poder compartilhar a experiência do Turismo local para esse período do ano.

Na oportunidade realizada no gabinete do prefeito Sérgio Azevedo, participaram também o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca e de Governo, Paulo Ney. Também estiveram o diretor de Turismo, Israel Pereira e o designer responsável pela decoração natalina dos últimos anos em Poços, Evandro Limão.

“Ficamos muito felizes em poder ajudar a toda equipe de Pouso Alegre, e mais ainda por termos sido referência regional na realização dos festejos natalinos. Pudemos compartilhar várias ideias e até transmitir dicas para a equipe”, aponta o secretário de Turismo de Poços, Ricardo Fonseca.

O secretário ainda reforçou a importância dessa troca de experiências entre os municípios, com enfoque em alavancar ainda mais as comemorações promovidas por toda a região.