Você está em:

Equipe do PAEFI Mulher faz palestra na INB com o tema “violência contra a mulher”

A equipe do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Família e Indivíduos – PAEFI Mulher – do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) foi convidada pelas Indústrias Nucleares do Brasil S.A. – INB de Caldas para ministrar palestra na unidade, com o tema “Violência contra a mulher”.

A palestra foi realizada na última quarta-feira (22) e contou com a participação da assistente social Vera Silva Vilela e da psicóloga Tatiana Fernandes Vieira Veloso. A manhã de debates e troca de conversas foi centrada em informações e, sobretudo, na discussão da temática violência contra mulher.

O evento contou com a presença de profissionais de diversas áreas, homens e mulheres para debater e refletir sobre o cotidiano das famílias que vivenciam situações de violência doméstica.

PAEFI Mulher
O Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos – PAEFI Mulher – visa prevenir, promover e assegurar os direitos das mulheres, ofertando apoio, orientação e acompanhamento especializado a pessoas em situação de violação de direitos.

Em Poços, o Núcleo da Mulher é uma das frentes de trabalho do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado na Rua Laguna, 820 – Jardim dos Estados. O CREAS funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone é o 3697-2626.

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social