Você está em:

Equipes classificam-se para etapa microrregional dos Jogos Escolares

Etapa municipal aconteceu na última semana

Acabou na última sexta-feira (12), a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Ao todo, 22 escolas municipais, estaduais e particulares participaram nas categorias vôlei, handebol, futsal e basquete, masculino e feminino.

As partidas foram divididas em dois módulos, de 12 a 14 anos, e de 15 a 17 anos. No módulo 1, foram classificadas Pelicano (basquete masculino e feminino e handebol feminino), Cepoc (futebol feminino), Julio Bonazzi (futsal masculino), Vitalina Rossi (handebol masculino) e David Campista (vôlei feminino e masculino).

No módulo 2, passaram para a próxima fase Cepoc (futsal masculino), Pelicano (basquete masculino e feminino), Escola Padrão (futsal e vôlei femininos), Colégio Municipal (handebol feminino), João Eugênio (futsal masculino), JMJ (handebol masculino) e Edmundo Cardillo (vôlei masculino).

Os times classificados vão para a etapa microrregional, que acontece de 6 a 12 de maio em Poços, e, posteriormente, a regional. As etapas seguintes são a estadual e a nacional.

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 18:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social