Flagrado por câmeras homem é preso tentando furtar escritório

Homem, flagrado pelo sistema de videomonitoramento da GCM, foi preso durante tentativa de furto na área central da cidade

Um homem, flagrado pelo sistema de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM), foi preso durante tentativa de furto, na noite de ontem (20) quinta-feira. O fato ocorreu por volta das 23h46 e o local em questão era um escritório de advocacia localizado à rua Pernambuco, na área central da cidade. Comunicada sobre a ocorrência, uma viatura da corporação se dirigiu, imediatamente, ao local e prendeu em flagrante N.J.G, de 25 anos.

Conforme o registro de ocorrência, o indivíduo foi flagrado pela central de câmeras da GCM pulando o portão do escritório. Com a chegada dos agentes de segurança ao local ele tentou se esconder no corredor do prédio, onde já havia quebrado os vidros de algumas janelas. Abordado, N.J.G (desocupado e residente em Poços) assumiu que pretendia furtar objetos do local.

A advogada, proprietária do escritório, foi comunicada do fato pela GCM e compareceu ao local, acompanhando o desfecho da ocorrência. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Confira as imagens do flagrante da tentativa de furto no Youtube da Prefeitura.