Funcionamento das feiras livres de Poços de Caldas sofre alteração com o primeiro turno das eleições

A Prefeitura de Poços de Caldas através da Divisão de Fomento Agropecuário, informa que as feiras livres da cidade, que funcionam aos domingos, vão ter algumas alterações nos locais que são zona eleitoral, como é o caso da feira realizada em frente à Escola Municipal Professora Edir Frayha, no bairro Nova Aurora.

O pátio em que é realizado a feira, funciona como estacionamento para votação. Segundo coordenador da Divisão de Fomento Agropecuário, Cláudio Torres, exceto neste domingo o local não recebe a feira.

Outros três locais funcionam normalmente: as feiras do Terminal da Zona Leste, Country Club e Vila Rica.

Com produtos frescos, tradicionais da região e bastante diversificados, as feiras atraem turistas e poços-caldenses para um universo extremamente rico e saudável.

Semanalmente, acontecem nove feiras em Poços de Caldas. A agenda intensa garante feira em todas as regiões da cidade, conforme a programação:

Domingo: Terminal de Linhas Urbanas – Região Leste: Avenida José Remígio Prézia / Nova Aurora- Jardim Ipê, Rua Armando Nery / Jardim Country Club, Av. Monsenhor Alderigi, / Vila Rica, Av. São Jorge – das 6h às 13h

Terça-feira: Bairro Vila Cruz, Praça Paulo Affonso Junqueira – das 6h às 13h30

Quarta-feira: Santa Ângela, Avenida Irradiação – das 6h às 13h30