Ginásio Moleque César passa por ampla reforma

O investimento da Prefeitura na reforma é de aproximadamente R$ 1,3 milhão

O Ginásio Moleque César, na Cascatinha, está recebendo uma série de melhorias. O espaço esportivo é um dos principais da cidade e costuma sediar diversas competições e eventos.

Uma nova pintura, interna e externa, está sendo feita no ginásio. O telhado está recebendo tratamento impermeabilizante para evitar goteiras. As janelas estão sendo trocadas e vão ter vidro temperado, de maior resistência. As aberturas foram ampliadas para melhorar a iluminação na quadra.

As instalações hidráulicas e elétricas estão sendo restauradas. Os banheiros foram reconstruídos e, agora, são modernos e adaptados para pessoas com mobilidade reduzida, garantindo acessibilidade.

A próxima etapa vai ser a troca do piso e do letreiro. Além disso, o entorno do ginásio vai ter um novo projeto paisagístico.

O investimento da Prefeitura na reforma é de aproximadamente R$ 1,3 milhão. A empresa responsável pela obra é a Jemac. Os trabalhos começaram no dia 20 de junho. O prazo de execução é de 180 dias.

O secretário de Obras, José Benedito Damião, destaca a importância da revitalização do Ginásio Moleque César. “Está sendo gratificante pra gente ver todas as melhorias que estão sendo efetuadas, pois é um espaço onde ocorre diversos eventos e essas mudanças vão afetar de maneira positiva o funcionamento das festividades no local.”