Guarda Civil Municipal divulga balanço das ocorrências em fevereiro

GM

Foram registradas oito ocorrências em relação a apreensão de drogas durante o mês (Foto:GM)

A Guarda Civil Municipal divulgou nesta quinta-feira, 1º, o balanço das ocorrências atendidas durante o mês de fevereiro. De acordo com os dados apresentados, foram realizados ao longo do mês, dez operações antidrogas nas praças centrais e também nas imediações do Parque Municipal, resultando em 35 abordagens.

Em relação as abordagens, dois indivíduos maiores de idade foram conduzidos à delegacia de polícia por tentativa de roubo. Um indivíduo maior de idade foi conduzido à delegacia por desacato. Dois adolescente foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil por posse ilegal de drogas. Ao todo, foram registradas oito ocorrências em relação a apreensão de drogas durante o mês.

Ao longo do mês, a GM participou, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), da operação “Volta às aulas”, que foi realizada em diversas escolas do município. Ao todo, 197 veículos foram fiscalizados, sendo registrados 18 autos de infração de trânsito e nove apreensões de veículos.

Também foi registrada a apreensão de dez bicicletas, sete ocorrências de apoio à equipe do Samu e três ocorrências de acidentes de trânsito sem vítima. Já pela Guarda Verde, foram registradas quatro chamados para retirada de enxame de abelhas e duas ocorrências de captura/soltura de animais silvestres.