Você está em:

Higienização das ruas é ampliada para o Marco Divisório  

Desde o dia 24 de março a prefeitura tem feito a higienização

 

A desinfecção da cidade é uma ação diária no combate à Covid-19

As equipes da Prefeitura prosseguem com o trabalho de desinfecção em pontos de grande concentração de pessoas, nos bairros e área central da cidade. Nesta semana, os trabalhos foram estendidos para o Marco Divisório. “A limpeza funciona no combate à doença e não oferece risco à população. A expansão para o Marco Divisório é mais uma conquista para trabalharmos na prevenção ao coronavírus”, explicou Paulo César Silva, diretor do DMAE e secretário de Serviços Públicos.

 

A pulverização da solução à base de cloro e água (hipoclorito de sódio) em alta concentração,com detergentes aromatizantes, preparada pelos técnicos do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), vem sendo realizada desde o dia 24 de março.

 

A higienização é realizada em ruas e calçadas de pontos públicos e privados com grande concentração de pessoas; como postos de saúde, hospitais, rodoviária, terminal e pontos de ônibus, supermercados, mercado, banheiros públicos, academias ao ar livre, restaurante popular, entre outros. Para o trabalho os servidores utilizam equipamentos de proteção individual completo, incluindo roupa especial.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social