Um rapaz de 20 anos foi preso por danificar uma viatura da Guarda Civil Municipal na madrugada desta quinta-feira (12/12). Segundo a Guarda Municipal a equipe fazia ronda na rua Assis Figueiredo quando o jovem começou a desferir chutes e socos na lateria da viatura.
Após quebrar a lanterna e amassar o para-lama ele fugiu entrando na tubulação do ribeirão da Serra que passa debaixo do Terminal de Linhas Urbanas, mas logo foi identificado e abordado na Rua Marechal de Deodoro.
Os Guardas Municipais disseram que o rapaz estava agressivo e precisaram usar de técnicas de imobilização. O rapaz foi preso por danos ao patrimônio e levado para o presídio.
E no patrulhamento noturno desta quarta-feira (11), a Guarda Municipal recebeu informações de que 3 pessoas estavam traficando drogas perto do Museu Histórico e Geográfico. Ao perceberem a aproximação dos agentes elas fugiram. Durante varredura no local, foi encontrado um tablete prensado de substância semelhante a maconha,4 buchas embaladas e prontas pra venda da mesma substância e 5 invólucros contendo um pó branco semelhante a cocaína. A droga foi encaminhada à delegacia de polícia.