Jucilene Buosi e Wolf Borges apresentam show de serestas no Espaço Ziriguidum

Na sexta-feira (27), às 19h30, será realizado o show Outra Saudade, com entrada gratuita

O show “Outra Saudade”, dos artistas poços-caldenses Jucilene Buosi e Wolf Borges, traz serestas e canções que foram sucessos mundiais – de La vie em rose a Ave Maria no Morro, o repertório passeia por grandes clássicos. Acompanham os artistas o violonista Deivid Santos, o acordeonista Milton Gabriel Leite e o percussionista Tom Zé Bortoloto.

O repertório tem origem no CD de mesmo nome, Outra saudade, gravado por Jucilene e Wolf em 2017 e que já esteve em turnê por diversas cidades brasileiras e pode ser ouvido nas plataformas de streaming ou no Youtube https://youtu.be/wE83TiWLpYg.

O Espaço Ziriguidum fica na Rua Outro Preto, 102, no centro de Poços de Caldas. É um espaço muito aconchegante, uma boa pedida para começar o seu final de semana, e ainda oferece aos visitantes inúmeras possibilidades de encontro com a arte.

O projeto é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas e tem o patrocínio exclusivo da GrandPneus.

Show Outra Saudade, de Jucilene Buosi e Wolf Borges
No Espaço Ziriguidum (Rua Ouro Preto, 102 – Poços de Caldas)
Dia 27 de Janeiro | Sexta | 19h30
Entrada franca.