“Mulheres em Ação” é iniciado em Poços com campeonato de natação

Começou neste sábado (19), o Mulheres em Ação 2022. O tradicional evento realizado em Poços de Caldas, precisou ficar paralisado nos últimos dois anos devido à Pandemia.

A programação esportiva bastante eclética, iniciou com o campeonato de natação. Com 5 categorias, as piscinas do Country Club voltaram a receber uma competição e todas as participantes foram contempladas com medalha.

Incentivado pela Unimed, através da Lei de Incentivo Municipal, o Mulheres em Ação ainda reúne o público feminino até domingo, 27 e tem por principal objetivo a valorização das mulheres neste mês especial da mulher (em alusão ao Dia Internacional da Mulher 08 de março).

Dentro da programação, será iniciada nesta segunda-feira (21) a competição de Voleibol, que segue até sexta (25) diariamente às 19h na Associação Atlética Caldense. O Handebol ocorre no sábado às 8h30 no Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. E no domingo (27), fechando a programação no Parque Municipal Antônio Molinari, competições para as mulheres, do Volei de Praia, Futebol Society, Atletismo e ainda aulas de ginástica e aulões.