Mulheres em Ação reuniu público feminino em várias provas esportivas

De 19 a 27 de março aconteceu o projeto esportivo Mulheres em Ação. Várias provas voltadas ao público feminino foram realizadas no período. Houve campeonato de natação, de vôlei de areia e de atletismo, handebol, vôlei de quadra, futebol society e outras atividades.

No último domingo, o encerramento foi no Parque Municipal Antonio Molinari, onde houve aulas de ginástica, partidas dos jogos coletivos, salto em altura, corrida e arremesso de peso. O público em geral pôde acompanhar as atividades e participar das aulas.

O Mulheres em Ação 2022 retornou após dois de paralisação por conta da pandemia. O projeto homenageia o Dia Internacional da Mulher (8 de março) e é realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Municipal de Esportes e tem como empresa incentivadora a Unimed.