Você está em:

Ney Matogrosso participa de mesa sobre sua biografia no Flipoços 2022

A biografia de Ney Matogrosso, escrita pelo jornalista e biógrafo Julio Maria, será debatida em Poços de Caldas, no Flipoços – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, com a presença especial do artista Ney Matogrosso, que estará na cidade para a mesa “De Secos e Molhados ao furacão Ney Matogrosso – a vida e obra de um dos mais importantes artistas brasileiros”.

O livro “Ney Matogrosso, a biografia” contou com minuciosa pesquisa e mostra a trajetória e os acontecimentos mais relevantes dos 50 primeiros anos de vida de Ney. O livro é considerado o melhor já escrito sobre o artista e destaca Julio Maria como um dos grandes biógrafos brasileiros.

Ney Matogrosso estará em Poços de Caldas no dia 10 de setembro, às 19h, no Teatro da Urca, para um bate-papo com Julio Maria, que participa de forma remota diretamente do Rock In Rio e com Gisele Ferreira, curadora do Festival. Ney Matogrosso é um dos homenageados nessa 17ª edição do Festival, que tem como temática “Letras & Música, a Sinfonia da Literatura”.

Mais sobre o Flipoços em https://flipocos.com/.

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social