Você está em:

Obra do DMAE vai melhorar abastecimento na zona sul

O DMAE vai iniciar uma obra na zona sul que deve melhorar o abastecimento de água na região. É a duplicação da linha de recalque de água tratada na Estação de Tratamento de Água ETA 5, no trecho final até ao Reservatório Esperança.

Segundo o departamento, devem ser implantados 1.140 metros de tubulação, ampliando a oferta de água tratada para atender a demanda dos bairros Parque Esperança, São Bento, Santa Teresa, Residencial Tiradentes, Jardim Paraíso, Jardim do Contorno, Jardim Daniele.

As intervenções vão ocorrer na Praça Filomena Acconcia Togni, na avenida Esperança e também nas ruas Luiz Aparecido de Carvalho e Alcino Salles. O investimento previsto é de R$ 1.116.990,43.

Zona oeste

Outra obra vai começar este mês, dessa vez, na zona oeste, de redes de esgoto. Uma ampliação do coletor de esgoto entre os bairros Jardim Country Club e Elvira Dias. As intervenções vão ocorrer nas avenidas Caetano Peterle e Pedro Gralha e nas ruas Antônio de Almeida Marques e Antônio Augusto Legutke. O investimento é R$ 423.419,71. Com utilização de 1.307,5 metros de rede coletora de esgoto, a obra deve ampliar a coleta de esgoto sanitário para atender a expansão urbana no local.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social