Você está em:

Obras para construção da UBS São Jorge estão em fase final

Foto cedida: Fernanda Garcia (Assessoria de Comunicação PUC Minas Poços de Caldas).

As obras de construção da nova UBS São Jorge, na Zona Oeste de Poços de Caldas, seguem a todo vapor e agora em sua fase final.

Localizada no cruzamento da Av. Gentil Messias, com a Av. Champagnat, a Unidade de Saúde tripla, atenderá a toda a demanda da população da região. Viabilizada por meio de parceria com a PUC Minas, através do plano de contrapartida firmado na instalação do Curso de Medicina do Campus, em 2017, a construção já teve a conclusão de uma série de etapas: parte estrutural, alvenaria, instalação de piso, instalação de revestimento cerâmico, cobertura, infraestrutura elétrica e rede hidráulica.

A instalação de janelas e portas, cabeamento elétrico e de dados, instalação de metais, louças e bancadas, pintura, rampa e guarda corpo também já estão em andamento.

A previsão é de que a parte de construção civil seja finalizada nos próximos 2 meses, para que então os serviços de saúde possam ser estruturados para início do atendimento efetivo.

O investimento total da PUC Minas na construção,que deve ter cerca de 524 metros quadrados, gira em torno de R$ 2,3 milhões.

Foto cedida: Fernanda Garcia (Assessoria de Comunicação PUC Minas Poços de Caldas).

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social