Obras para proteção de encosta são iniciadas em trecho da Av. Wenceslau Braz

A Prefeitura por meio da secretaria municipal de Obras, está realizando o serviço de proteção de encosta em trecho da Av. Wenceslau Braz, Zona Leste de Poços de Caldas, próximo ao número 900, no sentido bairro-centro. Devido ao risco até de desmoronamento neste ponto, toda a análise técnica foi realizada pelas equipes e as atividades já estão em andamento.

“É um trabalho extremamente necessário e esta intervenção, que já foi iniciada, deve ser finalizada em aproximadamente 30 dias. O objetivo principal com o trabalho é em evitar qualquer risco para quem trafega com seus veículos na avenida, e também na rua de cima da encosta, a Pedro Parisi”, reforça o secretário municipal de Obras, José Benedito Damião.

Devido ao serviço, a via está sinalizada e parcialmente interditada (meia pista).

A Prefeitura agradece a colaboração de todos os motoristas, para que diminuam a velocidade no trecho durante o período das obras.