ONG 101 Líderes apresenta projeto para secretários municipais de Poços

A ONG 101 Líderes realizou na manhã desta quinta-feira (07), na sede da UNIFEOB localizada no Shopping Poços de Caldas, uma reunião com o prefeito Sérgio Azevedo, o vice Júlio César de Freitas, além de todo o secretariado municipal. Na oportunidade foi realizada uma apresentação reafirmando a parceria entre a associação e a Prefeitura.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thiago Mariano falou sobre a importância da parceria. “É fundamental que o empresariado local esteja alinhado com a Prefeitura e de forma ampla, a associação poderá contribuir muito com o desenvolvimento da cidade.”

O vice-presidente da ONG 101 Líderes, Fernando Vilas Boas falou sobre este intuito de contribuir com o município. “Queremos andar em conjunto com o poder público e tudo com objetivo no desenvolvimento do município juntamente com o empresariado local.”