Operação Natalina: efetivo maior de policiais, já está nas ruas

Poços conta com 20% a mais de policiais nas ruas neste mês de dezembro. Com um movimento maior de pessoas nas ruas, o objetivo da Polícia Militar é trabalhar na prevenção, coibindo as ocorrências. “ O consumo maior nesta época é esperado, circula mais dinheiro, e precisamos ter essa atenção. Por isso, a Operação Natalina intensifica rondas e a presença dos policiais nas ruas ”, explicou o Tenente Coronel Trajano.

A intensificação será feita em toda área central, na zona sul, nas principais ruas de comércio, e na zona oeste, ao longo da avenida Champagnat. “ Parte dos policiais do administrativo vai assumir as ruas para termos um fim de ano seguro e tranquilo em Poços”, reforçou Trajano.

Operação Natalina foi lançada nesta semana

Durante o lançamento da Operação Natalina,na Praça Pedro Sanches, a PM reforçou que o helicóptero também está de prontidão para dar suporte em qualquer ação dos policiais. O prefeito Sérgio Azevedo esteve no lançamento da Operação e destacou a importância deste trabalho da Polícia Militar. “Segurança é um tema primordial para nossa cidade. Poços está muito bonita, a expectativa é que venham mais turistas que no ano passado, e o melhor é a gente sempre focar na prevenção”, declarou o prefeito.

O Tenente Coronel Trajano pede que as pessoas também tenham certos cuidados. “É bom evitar circular com muito dinheiro vivo, orientamos não conversar com pessoas estranhas e não dar credibilidade a negócios fáceis, pensando nos estelionatários”, concluiu o Tenente Coronel. Qualquer denúncia ou ocorrência ligar no 190 da Polícia Militar.