Operação tapa buracos chega na Av. João Pinheiro em Poços de Caldas

Segue sendo realizada em Poços de Caldas, a operação tapa buracos por todas as regiões do município. A equipe da secretaria de Obras, nesta quarta (07), desenvolve a intervenção na Av. João Pinheiro, um ponto de alto fluxo de veículos leves e pesados e que portanto, recebe essa atenção especial.

A operação é realizada com servidores da própria secretaria e com material também do setor de obras, com utilização da usina do município.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, prestam apoio no serviço para garantir o bom fluxo de veículos no trecho, desta que é uma das mais movimentadas vias de Poços.

O secretário municipal de Obras, José Benedito Damião ressalta a importância do trabalho que é contínuo. “São intervenções realizadas constantemente e de forma contínua em Poços e dentro do cronograma buscamos passar por todas as regiões do município. São seis equipes empenhadas na cidade para a operação e inclusive com intervenções que já estão sendo realizadas nesta semana nas Zonas Leste e Sul de Poços.”

No trecho da Av. João Pinheiro o tapa buracos será concluído ainda nesta quarta-feira (07).