Parque Municipal ganha novo campo society

Inauguração aconteceu na manhã do último sábado (8)

Na manhã do último sábado (8) aconteceu a inauguração do novo campo society de grama sintética do Parque Municipal Antonio Molinari. O campo fica ao lado do já existente. A obra teve verba parlamentar de R$ 198 mil e inclui a construção de dois vestiários.

O campo tem dimensão de 50m x 25m, seguindo padrão dos campos profissionais. “Este campo é fruto de um esforço de todos para oferecer mais um espaço para a comunidade. Ele vai ser fundamental para os projetos esportivos desenvolvidos”, destacou o secretário de Esportes, Wellington Paulista, durante a inauguração.

Segundo o prefeito Sérgio Azevedo, o local em breve vai ganhar uma arquibancada dupla, que servirá para os dois campos do parque. Já as obras da pista de caminhada e das quadras do Parque Molinari vão ser concluídas em dois meses. Além disso, Sérgio anunciou melhorias no bosque do Jardim Ipê, na zona leste, e no Parque Ecológico da Zona Sul, que também devem ganhar campos society. “Aos poucos, estamos conseguindo recuperar nossas áreas para que o esporte possa ser cada vez mais contemplado, com mais crianças participando”, disse. “Estamos fazendo melhorias em todos os bairros, dentro do programa ‘Nosso Bairro Está de Volta’”, completou.

A inauguração teve presença de várias autoridades, pais de atletas mirins, entre outros. Antes do evento, houve partidas com times infantojuvenis de escolinhas de Poços.