Você está em:

PEBOLIM JÁ TEM CAMPEÕES NA OLIMTRA

Nesta quinta-feira(18), aconteceram as finais da modalidade Pebolim Masculino e Feminino da 43ª Olimpíada dos Trabalhadores. As partidas foram disputadas no Clube Nikey.

No feminino, quem venceu foi a CBA, no segundo lugar ficou com a OBA e a terceira colocação ficou com a Associação Atlética Caldense.

No masculino teve como campeão a Prysmian Group e vice-campeão, Atacado Vila Nova.

O pebolim é um jogo de mesa que simula uma partida de futebol. Ele é jogado em uma mesa com hastes que movem jogadores presos a elas, representando os times. O objetivo do jogo é marcar gols na baliza do adversário usando os controles das hastes para movimentar os jogadores e a bola.O pebolim, é prática de esporte que envolve concentração é super divertido é praticado por pessoas de todas as idades.

A Olimpíada dos Trabalhadores este ano reúne 39 empresas. Totalizando 46 modalidades esportivas entre masculino e feminino e com mais de 4 mil atletas.
A Olimpíada dos Trabalhadores percorre por todo o mês de maio, com as últimas atividades previstas para o dia 30 de maio de 2023.

A Olimpíada dos Trabalhadores prossegue no fim de semana, com jogos de futebol de campo no Ronaldão, tênis de mesa e peteca na Associação Atlética Caldense.

Confira a tabela atualizada da Olimtra aqui

 

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social