Você está em:

Pesquisa promovida pela Abradee têm início neste final de semana em Poços de Caldas

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), através da empresa Innovare Pesquisa, dará início à aplicação de questionários da Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente, em Poços de Caldas, neste final de semana. A previsão é que o término aconteça em meados de abril.

A pesquisa é realizada anualmente desde 1999. A cada ano, com ampla e efetiva participação das distribuidoras associadas, o Prêmio Abradee incorpora aprimoramentos e aumenta sua transparência e credibilidade, consolidando-se como referencial da qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no Brasil.

Os questionários serão aplicados no período de 4 de março a 7 de abril por amostragem, em entrevistas presenciais. Foram designados 64 entrevistadores para o município, os quais estarão devidamente identificados, com colete e crachá.

No ano passado, a DME Distribuição foi vencedora na categoria Gestão Operacional e finalista nas categorias de Avaliação pelo Cliente e Responsabilidade Socioambiental.

A participação dos consumidores é muito importante. A pesquisa garante total anonimato quanto às respostas concedidas, as distribuidoras têm acesso apenas ao resultado consolidado.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a DME Distribuição, através do 0800.035.0196 (24 horas).

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social