Pista de atletismo é revitalizada para receber provas da Olimtra

Pista municipal recebeu melhorias nesta semana

As provas de atletismo vão agitar a Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) na manhã de sábado, 21. O evento esportivo, que reúne atletas de empresas e instituições de Poços desde o dia 1º, encerra sua penúltima semana com competições em várias modalidades.

As provas de atletismo vão acontecer a partir das 8h na pista municipal da modalidade, localizada em frente ao Ronaldão. Para a realização das atividades, o espaço recebeu melhorias nesta semana feitas pela Secretaria de Obras. Houve nivelamento da pista, limpeza geral e poda da vegetação do entorno.

A programação das provas é a seguinte: 5 mil metros rasos, salto em altura, salto em extensão, arremesso de peso, 100 metros rasos, 800 metros, 200 metros rasos, 1.500 metros rasos, 400 metros, 4×100 e 4×400, todas no masculino e no feminino.

Outras competições

Ainda no sábado, haverá partidas de tênis de campo no Country Club, a partir das 8h30, e de futebol no Bandolão, a partir das 13h30. Já no domingo, 22, haverá ciclismo, às 9h, com saída no Ronaldão, e malha no campo municipal, no mesmo horário. A Olimpíada dos Trabalhadores é realizada pela Secretaria de Esportes e vai até o dia 29 deste mês.

Atletas das empresas participantes vão competir em 11 provas no sábado (21)