PISTA DE PATINAÇÃO DE GELO É ATRAÇÃO DE INVERNO EM POÇOS DE CALDAS

Uma atração congelante e divertida, que agrada crianças e adultos, chegou na cidade e fica até julho no estacionamento do Parque José Affonso Junqueira, ao lado da base do teleférico.

Além de atrair apaixonados pela patinação, a pista também atrai apaixonados pelo frio, pois a temperatura ideal para manter o gelo intacto é de -15° . A pista conta com 200 metros, o gelo é formado por serpentinas e chega a 10 cm de altura.

Segundo o secretário de turismo, Ricardo Fonseca a pista é mais uma das atrações para esse inverno na cidade, e que já não era realizada há mais de 10 anos. Além de proporcionar entretenimento para toda a família, a patinação é um esporte e ainda trabalha o equilíbrio, agilidade e resistência .

Nesse mês de junho, todos os dias o local está cheio de moradores e turistas se divertindo, a estimativa é que no mês das férias aumente a procura em 50%.
A diversão tem duração de 30 minutos, e informações sobre o ingresso para a atração, podem ser conferidas no próprio local.

Para todas as idades, é obrigatório o uso de capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras, disponíveis no espaço.