Poços de Caldas é destaque nacional em mídia espontânea

Após ter sido cenário de filme e novela, a cidade foi destaque no programa “Mais Você”.

Por diversas oportunidades a cidade de Poços de Caldas, têm se mantida em destaque no cenário nacional por meio de mídias espontâneas e gratuitas.

Como é de conhecimento de todos, Poços foi cenário de mais um filme da Turma da Mônica, recém lançado e com números que batem recordes no âmbito nacional.

Filme teve várias cenas gravadas no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza.

Além disso, a cidade recebeu as gravações da próxima novela das 18h, da Rede Globo, que será lançada em fevereiro, mas toda a divulgação prévia já apresenta Poços de Caldas como sendo o local da trama, inclusive citando especificamente o nome da cidade para o Brasil todo.

Atriz Larissa Manoela, interpreta Elisa Tapajós, que vem a Poços de Caldas, comemorar seu aniversário.

E a mais recente mídia nacional e espontânea, foi registrada no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga na edição desta sexta-feira (21), no quadro “Na Estrada”. Um material completo com mais de 30 minutos de duração, entre matérias diversas que apresentaram as belezas da cidade, a produção de doces e azeites, cristais, as águas termais medicinais e também colocado em destaque a cidade sendo novamente cenário de uma novela da Rede Globo.

Por uma boa parte do programa, Ana Maria em um bate papo com o repórter Cauê Fabiano, que esteve no município, falou sobre a cidade, convidou os espectadores a realizarem visitas, inclusive apresentando as formas de acessar a cidade e valores, com base no transporte e hospedagem em Poços de Caldas.

Entre as diversas falas da apresentadora, ela reforça para todos conhecerem a cidade. “Fica a nossa dica para você aproveitar esse restinho de férias. Se você não conhece, vai, vale muito a pena! Marca em sua listinha como próximo destino (Poços de Caldas), vale muito.” Ana Maria Braga.

O secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca comentou a importância deste tipo de ação. “Sem sombra de dúvidas isso alavanca muito a nossa cidade, em especial o Turismo local. Poços tem sido destaque em todo o país e essa valorização merecida, traz resultados expressivos.”

Todas essas ações onde Poços de Caldas está em destaque, não precisaram de valor algum de contrapartida por parte do município. São mídias espontâneas e gratuitas, que revertem em reconhecimento da cidade.

“Poços de Caldas, por várias vezes colocada em destaque para o Brasil todo e com frequência. Ainda mais neste ano, onde a cidade completa 150 anos e prova como a cidade tem sido bem cuidada. Temos várias ações previstas para 2022, mas sem dúvidas essas mídias espontâneas, fortalecem demais o município e sem custo algum”, aponta o secretário de Comunicação Social, Paulo Ney de Castro Jr.

Quadro “Na Estrada”, destacou Poços de Caldas.