Você está em:

Poços de Caldas sedia 1º Festival de vinhos e espumantes do Sudeste

Evento promovido pela Anprovin reúne vinícolas, atrações musicais e espaço gourmet.

Poços de Caldas recebe, nesta semana, o 1º Festival de Vinhos de Inverno e Espumantes do Sudeste. A feira enogastronômica vai ocorrer de 16 a 19 de junho, das 16h às 22h, no Salão Nobre do Palace Casino, com lançamento de selo próprio na abertura.

Organizado pela Associação Nacional de Produtores de Vinho de Inverno (Anprovin), o festival é voltado para apreciadores de vinhos e profissionais da cadeia produtiva. O público é convidado a degustar os produtos das vinícolas participantes, além de aproveitar o espaço gourmet, sob o comando do Armazém da Vila, e curtir as atrações musicais ao vivo.

Haverá estandes, com degustação de vinhos, de vinícolas de todo o Brasil.

Os ingressos poderão ser adquiridos no local do evento e mais informações podem ser adquiridas com a organização do evento, pelo fone: (35) 98861-3581

O 1º Festival de Vinhos de Inverno e Espumantes do Sudeste tem patrocínio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), do Governo de Minas Gerais, da Sandrizzo Metalúrgica, da Tutto Vino e da Amazon Group. Além disso, recebe o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas e do Armazém da Vila – Bar, Vinho e Gastronomia. A organização é da Prisma Eventos.


Lançamento do selo

O festival marca também o lançamento do selo que reforça a autenticidade dos vinhos produzidos pelas vinícolas associadas à Anprovin. Estabelecido como um QR Code, o selo informa ao consumidor a origem do vinho, com detalhes técnicos, sensoriais e de harmonização.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social