Poços de Caldas sediará Congresso da Assemae em 2023

Aconteceu na última semana o 50º CNSA (Congresso Nacional de Saneamento da ASSEMAE), com a presença de Poços de Caldas dentro das atividades. O prefeito Sérgio Azevedo esteve presente, juntamente com a equipe do DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) e demais representantes do município, e a participação foi finalizada com uma confirmação à Poços de Caldas. Um dos objetivos da presença do prefeito, era em realmente pleitear que o município sediasse o Congresso da Associação dos Serviços Municipais em Saneamento – ASSEMAE em 2023, até mesmo dentro das comemorações dos 150 anos de Poços de Caldas, e após o nome ter sido colocado à disposição, a cidade foi aprovada tendo a maior votação entre os municípios, para realização do evento.

Por enquanto a data ainda está em definição, mas já foi confirmado que o município sediará o evento em sua próxima edição.

Além disso durante a oportunidade, Rodopiano Marques Evangelista, gerente de operações do DMAE, foi eleito, por unanimidade, presidente da ASSEMAE- 2022-2025. Ainda dentro do desenvolvimento das ações de Poços no congresso, o trabalho técnico dos servidores do DMAE, André Felipe de Araújo e Amanda Carvalhaes, apresentado pela servidora Priscila Ribeiro Leite, ficou em 2º lugar na Exposição de Experiências Municipais em Saneamento. Um balanço bastante positivo da oportunidade, ao município.