Poços participa de Salão de Turismo da ABAV

Secretário de Turismo de Poços compôs mesa na solenidade de abertura do evento

A Prefeitura de Poços de Caldas e o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau participam nesta sexta,15 , em Belo Horizonte, da 13ª edição do Salão do Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG).

O destino turístico Poços de Caldas é representado pelo secretário de Turismo Ricardo Fonseca Oliveira e pela gerente-executiva do Poços CVB, Chiara Carvalho. No espaço de Poços, que tem o apoio do Sindicato de Hotéis, o visitante poderá encontrar informações diversas sobre a cidade.

“Estamos sendo muito bem recepcionados no evento, que possui, em sua maioria, expositores da região central de MG. Nosso stand está muito frequentado, todos demonstrando um carinho enorme pela cidade. Sem dúvida, uma oportunidade muito boa de divulgarmos e marcarmos presença dentro do mapa do turismo do Estado”, ressaltou Ricardo Oliveira.

O Salão do Turismo da ABAV-MG se consolidou como o principal evento turístico da capital mineira e recebe milhares de visitantes, entre eles, agentes de viagens, empresários e profissionais especializados no turismo.

(Texto: CVB Poços de Caldas e SECOM)