“Poços Promove Mulher” realiza solenidade de formatura nesta quinta-feira

Curso teve início em 30 de abril

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Danone, Faculdade Pitágoras e Associação Fonte de Vida Nova convidam para a formatura 2019 do programa “Poços Promove Mulher”, que será realizada nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 11h, à Rua Campestre, 50 (Pampa).

O projeto é desenvolvido com o objetivo de favorecer a integração da mulher no mundo do trabalho e incentivá-la a desenvolver sua autonomia pessoal e financeira. Neste ano, o projeto conta com a parceria da Danone, além da Faculdade Pitágoras, com a cessão do espaço e estagiários do curso de Psicologia, fundamentais no processo.

As oficinas foram realizadas duas vezes por semana, desde o dia 30 de abril, com atividades que estimulam as potencialidades e competências pessoais e profissionais das participantes. Foram abordados, por exemplo, temas como autoestima e comportamento durante uma entrevista de emprego.

Serviço:
Formatura 2019 “Poços Promove Mulher”
Data: 14/11/2019
Local: Rua Campestre, 50 (Pampa).