Você está em:

Poços sedia encontro técnico da SEDESE com a participação de 54 municípios da região

Evento será realizado no Espaço Cultural da Urca

A Diretoria Regional Poços de Caldas da SEDESE promove, nesta terça-feira (26), o encontro técnico com a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá. O evento vai reunir representantes da gestão das sete políticas de abrangência da SEDESE dos 54 municípios que compõem a diretoria regional de Poços de Caldas, no Espaço Cultural da Urca, a partir das 14h.

O objetivo do evento é promover maior aproximação dos municípios com a SEDESE e proporcionar um momento de diálogo e trocas de saberes, nas seguintes políticas: Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Emprego, Política sobre Drogas, Segurança Alimentar e Nutricional, Habitação e Esporte.

O público-alvo é formado por gestores/diretores e representantes dessas políticas nas 54 cidades de responsabilidade da diretoria regional de Poços de Caldas. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo link https://forms.gle/ZwX54n6EUiFGUZkN6.

“Sem dúvida, receber a visita da secretária Elizabeth Jucá será uma oportunidade significativa de troca de experiências, especialmente pela participação dos representantes dos 54 municípios que fazem parte da nossa região”, ressalta o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Almeida.

Serviço
Encontro técnico SEDESE
Data: 26/04/2022 – terça-feira
Horário: 14h
Local: Espaço Cultural da Urca
Inscrições: https://forms.gle/ZwX54n6EUiFGUZkN6

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social