Portal de volta às aulas em Poços traz informações pertinentes para o retorno

No portal, todas as recomendações são transmitidas além de vídeos orientativos aos pais ou responsáveis, alunos e profissionais da Educação.

Regras de Convivência, Recado aos Responsáveis, Cuidados no Transporte Escolar, Regras para Entrada e Saída, estes são alguns dos tópicos contidos no site de Volta às Aulas da Prefeitura de Poços de Caldas. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Comunicação Social – SECOM, é uma forma de facilitar e tornar mais didático e lúdico o acesso a informação para todos, sobre o retorno híbrido das Instituições Públicas (municipais e estaduais) e Privadas em 02 de agosto de 2021.

No portal foram disponibilizados também vários vídeos, com os temas pertinentes ao retorno e principalmente sobre os protocolos de segurança padrão, que deverão ser seguidos. Como forma de orientação, muitas recomendações estão espalhadas pelo site e as pessoas que quiserem, podem ainda baixar o protocolo da secretaria de Educação sobre o Volta às Aulas e até contatar os setores específicos da área para mais informações.

Há ainda, um vídeo de boas vindas e retorno por parte do prefeito Sérgio Azevedo em conjunto com a secretária municipal de Educação Maria Helena Braga.

Vários vídeos estão disponíveis no site para acesso de todos.

Com objetivo na transparência, no site ficarão disponíveis também, no dia 30 de julho, conforme resolução publicada nesta quinta-feira (22), a lista de escolas aptas para retornarem as atividades no município.

Acesse agora mesmo o portal e consulte tudo que precisar!

Orientações para todas as áreas estão dispostas pelo site.