Você está em:

Prefeito anuncia duas novas empresas para a cidade em menos de 24h

Redes de atacarejo Mart/Minas e EPA/Mineirão vão se instalar na cidade

Prefeito Sérgio Azevedo anunciou a instalação de duas empresas do ramo de atacarejo que irão se instalar na cidade até o final deste ano. A notícia foi confirmada durante viagem do prefeito à capital mineira, no início desta semana. As empresas são Mart Minas e EPA/Mineirão que devem gerar 400 empregos diretos, com carteira assinada, após a instalação e outros 300 empregos temporários na fase de implantação (construção). 

“A geração de empregos é uma das maiores demandas da nossa população. Após a implantação do Magazine Montreal, agora é a vez de dois hipermercados, que irão trazer geração de emprego e renda, além de uma maior competitividade de preços, beneficiando o consumidor final, seja ele a dona de casa ou o proprietário de comércio, que compra no atacado”, destacou o prefeito. 

A rede Mart Minas irá se instalar na região sul da cidade, no antigo Posto Carijó. A rede foi fundada em 2000, em Divinópolis e atua em 80% das regiões no estado, com presença em 600 municípios. 

A DMA Distribuidora S/A , que opera através das redes EPA e Mineirão Atacarejo conta hoje com 142 unidades, sendo 109 lojas Epa Plus em Minas Gerais, 19 lojas Epa Plus no Espírito Santo e 12 unidades Mineirão Atacarejo em Minas Gerias e 2 unidades Mineirão Atacarejo no Espírito Santo. Emprega de forma direta cerca de 13 mil profissionais e mais de 40.000 de forma indireta. Em Poços, será implantada uma unidade do Mineirão Atacarejo próximo ao shopping. 

Para o prefeito Sergio Azevedo, o anúncio da instalação das novas empresas é um sinal de recuperação da economia no município. “Estamos virando a chave. Saindo de um período de crise e anunciando novos tempos”.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social