Prefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo

Evento simbólico abre oficialmente a programação de Carnaval

Prefeito entrega a chave da cidade ao Rei Momo

Está oficialmente aberta a festa momesca em Poços de Caldas! O prefeito Sérgio Azevedo fez a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, nas escadarias da Prefeitura, no início da noite desta sexta-feira, 21. Tradicionalmente, a solenidade abre a programação de Carnaval na cidade. A festa foi comandada pela Charanga dos Artistas, com a animação da Banda do Miguelzinho, com as também tradicionais marchinhas.

O Rei Momo é Marco Antônio Sampaio, o popular “Pururuca”, que assume seu 9º reinado. “Só motivo de gratidão a todos que depositaram confiança em mim, agradecendo a Secretaria de Turismo e a de Cultura e também toda a Charanga dos Artistas pelo convite para participar oficialmente desse Carnaval 2020”, publicou.

O prefeito Sérgio Azevedo desejou um bom Carnaval a todos e destacou que a programação foi pensada para toda a família, com atrações para todos os gostos. Ele também deu boas-vindas aos turistas que visitam a cidade durante o período carnavalesco. O prefeito também enalteceu a presença dos artistas da Charanga, que abrilhantaram o evento e fez a leitura do decreto simbólico que passa a chave ao Rei Momo. “Declaro aberto o Carnaval de Poços de Caldas”, finalizou.