Você está em:

Prefeito inaugura revitalização da avenida Gentil Messias

Descerramento da placa de inauguração 

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (24), a revitalização da avenida Gentil Messias Kitate, na zona oeste de Poços de Caldas. O trecho, entre a rua Nico Duarte e avenida Champagnat, foi alargado, recebeu nova pavimentação e também nova iluminação. 

De grande circulação, a via é uma das mais importantes da região. No local, há duas creches, um hospital, clínicas e outros estabelecimentos. 

Com a revitalização, a avenida ganhou duas faixas de circulação em cada sentido. Isso foi possível após um estreitamento do canteiro central, ideia que partiu do secretário de Obras, José Damião. “A mudança permitiu maior fluidez do trânsito e também mais segurança”, disse o secretário. 

Os postes da avenida ganharam luzes de LED, melhorando a iluminação. O trabalho foi feito pelo DME. 

Durante a inauguração, o prefeito Sérgio Azevedo destacou que o trabalho foi feito por equipes da própria Prefeitura. “Todo o trabalho foi feito com o nosso pessoal, com as nossas equipes. O asfalto, 80% dele foi confeccionado pela usina de asfalto da Prefeitura.” 

A solenidade teve presença ainda de professoras das creches localizadas da Gentil Messias, de empresários locais, além de secretários municipais.

A avenida foi alargada, permitindo a implantação de duas faixas em cada lado

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social