Prefeitura abre cadastro de reserva para voluntários interessados em atuar no enfrentamento da Covid 19

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu cadastro de reserva para profissionais de diferentes áreas, interessados em atuar como voluntários no enfrentamento do Novo Coronavírus – Covid 19. O processo atende ao Decreto Nº 12.271, de 02 de junho de 2017, que regulamenta o serviço voluntário no município de Poços de Caldas. Para se inscrever, é necessário enviar currículo para o e-mail: voluntariospmpc@gmail.com. Havendo a necessidade pela convocação, estes profissionais serão chamados para entrevista e celebração do Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário, previsto pela Lei Nº. 8.742 de 21 de março de 2011, que dispõe sobre o serviço voluntário nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal. Neste momento de isolamento social, é muito importante que os profissionais interessados façam contato exclusivamente pelo e-mail criado especialmente para esta ação, como forma de inclusive evitar o deslocamento até as repartições do município.