Prefeitura abre edital para entidades e cervejarias artesanais que desejam participar da praça de alimentação do Julho Fest

Assim como na Festa do Trabalhador, entidades poderão explorar a praça de alimentação do Julho Fest

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, lançou os editais nºs 2,3,4 e 5/2022, para o credenciamento de organizações da sociedade civil (OSC) e empresas de produção sul-mineira de cervejas artesanais para uso de espaço público para exploração comercial durante a programação do Festival de Inverno Julho Fest 2022, especificamente para os dias 16 e 17/7, no Parque Municipal Antônio Molinari e 23 e 24/7, no Parque Ecológico da Zona Sul.

Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSC) e empresas de produção sul-mineira de cervejas artesanais com CNPJ no município de Poços de Caldas.

Cervejarias artesanais locais também poderão participar do evento

Os editais e seus anexos, bem como esclarecimentos de seus termos, podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada na Avenida Mansur Fraya s/nº, das 11h às 17h, ou por meio do telefone 3697-3022. As publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (4), no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br ou no link https://bit.ly/3bNlS06.

A documentação exigida em edital deve ser protocolada na própria Secretaria Municipal de Promoção Social ou pelo endereço eletrônico secretaria.socialpc@gmail.com.

Cada OSC credenciada poderá servir até três tipos de alimentos, além de bebidas e doces diversos. A variedade dos alimentos servidos poderá ser de comum acordo entre as OSC´s credenciadas, de forma a garantir uma diversidade dos alimentos que serão comercializados. Já as cervejarias poderão comercializar as bebidas em copos plásticos com capacidade de 300, 500, 700 e 1000 ml.