Prefeitura inaugura obras de revitalização do CEI Maria José Brandão Risola neste sábado

Cei Municipal Professora Maria José Brandão Risola

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida para a solenidade de entrega das obras de reforma do Centro de Educação Infantil Professora Maria José Brandão Risola, que será realizada neste sábado (9), às 10h, à Rua Humberto Carlos Vila, 620, no Jardim Ipê.

As obras de revitalização incluem a troca do piso, nova cozinha e refeitório, novo local para eventos e pintura interna e externa. O serviço foi executado pela empresa Maden Construtora, vencedora do processo licitatório. De acordo com o secretário municipal de Projetos e Obras Públicas, Luís Fernando de Mattos Cortezano, as intervenções contam com investimentos de aproximadamente R$ 180 mil.

O CEI Maria José Brandão Risola atende 102 crianças, de 2 a 5 anos, com uma turma de Maternal I, duas de Jardim I e duas de Jardim II. A unidade foi inaugurada em março de 1985.

“É um prédio antigo que foi construído no início da formação do bairro. A maioria dos moradores estudou no CEI. Hoje, nós atendemos os filhos dos ex-alunos. Então, as famílias ficam muito felizes em ver as melhorias e a conservação daquilo que elas têm tanto amor”, destacou a coordenadora da unidade, Debora Cristina de Almeida Morais, quando do início dos trabalhos.