Prefeitura lança 2ª edição dos Jogos Solidários

Os jogos acontecem de 21 de outubro a 9 de dezembro em diversos locais

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), no gabinete da Prefeitura, o lançamento oficial da segunda edição dos Jogos Solidários. O evento terá competições de outubro a dezembro em várias modalidades para angariar fundos para as entidades assistenciais de Poços de Caldas.

O lançamento teve presença da equipe de governo da Prefeitura e também de representantes de entidades assistenciais e empresas, esportistas e vereadores.

Atletas locais vão representar as entidades em partidas de futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, tênis, natação, corrida rústica, bicicross, cultural game, squash, xadrez, goalball, críquete, tiro, ciclismo, atletismo, entre outras. Este ano, haverá 34 modalidades, quase o dobro da primeira edição. “O evento já nasceu grande no ano passado e vem crescendo cada vez mais. As empresas vão se juntando, mais esportes e mais entidades foram incluídos”, avaliou o prefeito.

A renda obtida com as inscrições das equipes será revertida às instituições. Posteriormente, o montante arrecadado será dividido de forma igual, a fim de contribuir nas atividades sociais e estimular a participação solidária e social dos setores envolvidos.

Os jogos acontecem de 21 de outubro a 9 de dezembro em diversos ginásios municipais, quadras, campos e piscinas da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081 (Secretaria de Esportes).

Programação:

02/12- Corrida / Handebol

Airsoft Wolf Pack

08/12- Atletismo / Squash / Peteca / Vôlei de quadra

Hipismo Solidário ( Haras Dudu Barreto)

09/12 – Vôlei de quadra / Trilhão Ciclístico / Futsal Feminino