Prefeitura lança pesquisa online sobre o turismo de Poços de Caldas

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo, lançou uma pesquisa qualitativa online, sobre o Turismo de Poços de Caldas. Com objetivo principal em levantar dados sobre as atividades turísticas em suas inúmeras faces, a pesquisa ficará à disposição das pessoas que tem ramo de atividade atrelada ao turismo e para a população interessada, em geral. Não é preciso se identificar na realização da pesquisa.

Dentro dos estudos, que estão sendo promovidos pela secretaria, por meio da ABET (Agência Brasileira de
Engenharia Turística), esta é a etapa do Diagnóstico da Atividade Turística, ou seja, o levantamento de questões-chave para detectar as melhorias que podem ser promovidas no setor.

A partir destas ações e juntamente com as pesquisas, serão propostas soluções estratégicas para alavancar o segmento no município.

A pesquisa já está no ar e fica disponível até o dia 20 de junho.
Acesse aqui.

Foto ilustrativa da pesquisa.