Você está em:

Prefeitura promove segunda audiência pública sobre concessão dos pontos turísticos

Fonte dos Amores é um dos atrativos turísticos contemplados no edital

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza, na próxima segunda, 25 de maio, a segunda audiência pública sobre o edital para licitação de Concessão de Uso de Bens do Circuito Turístico Integrado De Poços De Caldas.

A audiência irá acontecer em ambiente virtual, em virtude das medidas adotadas no município para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, em cumprimento às restrições normativas editadas em âmbito federal, estadual e municipal.

A 2ª Audiência Pública será realizada às 18h, e será transmitida pelo canal da Prefeitura no Youtube, sendo compartilhada nas redes sociais oficiais. A audiência acontece por meio do aplicativo Google Meet, conforme instruções e informações disponíveis em  https://pocosdecaldas.mg.gov.br/audienciaturismo/

A intenção é apresentar as alterações sofridas da primeira versão do edital, disponibilizadas na Consulta Pública realizada em janeiro de 2020. Além de colher as sugestões das pessoas que se manifestaram naquela época, também foram refeitas as projeções do modelo econômico, diante da pandemia do COVID19, no qual o turismo é um dos setores mais afetados.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social