PREFEITURA QUER OUVIR A POPULAÇÃO SOBRE POLÍTICAS SOBRE DROGAS (MANIFESTAÇÃO PÚBLICA)

A Prefeitura e o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COAD) lançou um formulário na internet para receber sugestões sobre problemas ligados às drogas.

Os problemas indicados serão divididos nos seguintes eixos: I – Prevenção; II – Tratamento, Cuidado e Reinserção social; III – Redução da Oferta; IV – Pesquisa e avaliação; V- Governança, Gestão e Integração.

As informações contribuirão para a elaboração do Plano Municipal de Políticas sobre Drogas, documento que fundamenta, regulamenta e orienta a proposição e execução de políticas públicas do município, e também gera um ciclo virtuoso de desenvolvimento e fortalecimento da sociedade como um todo.

O formulário está disponível através do link https://bit.ly/3YuZZGx, e a participação poderá ser anônima ou identificada, para aqueles que manifestarem interesse em acompanhar o trabalho para a elaboração do Plano Municipal de Políticas sobre Drogas de Poços de Caldas.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail do Conselho, coad@pocosdecaldas.mg.gov.br, ou pelos telefones (35) 3697-5030/5011.