Prefeitura realiza revitalização de vias no bairro Santa Ângela

O bairro Santa Ângela recebe uma completa revitalização nas principais vias de acesso do local. A Prefeitura por meio das secretaria de Obras e Defesa Social desenvolveu este trabalho com novo asfalto e ainda toda a pintura da sinalização horizontal.

As ruas Vereador Horácio de Paiva, Melvin Jones e Antônio Luiz Pinto recebem novo asfalto, além da revitalização de toda a sinalização horizontal, com a pintura de sinais de “PARE”, repintura de redutores, pintura de vagas destinadas à pessoas com deficiência, pontos de ônibus e faixas de pedestre.

Este serviço é contínuo e segue um cronograma para realização de revitalização de ruas em todas as regiões do município. O trabalho tem por objetivo oferecer melhor qualidade viária e também segurança tanto aos condutores, quanto aos pedestres e moradores do local, com a sinalização renovada.

A secretaria de Obras prossegue este trabalho e o bairro Cascatinha receberá também a nova composição asfáltica nos próximos dias. Quanto a revitalização da sinalização horizontal, o Demutran retorna para a Zona Leste para conclusão de outros pontos.