Prefeitura recebe comissão de estagiários na tarde desta quarta-feira (20)

A Prefeitura de Poços de Caldas recebeu na tarde desta quarta-feira (20), uma comissão formada por estagiários, juntamente a um representante do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da PUC Poços de Caldas e vereadores municipais, para tratar sobre o reajuste da Bolsa Estágio, aos estagiários lotados na administração municipal.

Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito Júlio César de Freitas, junto aos secretários de Governo e de Administração e também às procuradoras do município.

Foram elucidados todos os motivos para a retirada do projeto, conforme previamente divulgado, e ficou acordado que antes do envio à Câmara, será feita uma nova reunião no dia 05 de maio às 17h, e apresentada a proposta a ser formulada pelo município, à comissão formada pelos estagiários.

Toda a reunião foi registrada em ata.