Prefeitura recompõe trecho da ciclovia

A avenida João Pinheiro tem recebido intervenções nas margens do ribeirão com a implantação de gabiões

A Prefeitura fez a recomposição do trecho da ciclovia e da pista de caminhada/corrida que havia desmoronado por conta das chuvas. Desde o ano passado, a avenida João Pinheiro tem recebido intervenções nas margens do ribeirão com a implantação de gabiões, muros de arrimo usados como barreiras.
Um dos pontos mais avariados, a ciclovia e a pista de cooper, na altura do Parque Municipal Antonio Molinari, foram totalmente recompostas, trazendo mais segurança e tranquilidade para quem pratica esporte ou circula no local.
O trabalho de contenção é necessário para evitar deslizamentos em época de chuva forte e deverá resolver o problema de forma definitiva. A obra acontece nos pontos mais críticos da avenida da zona leste. O investimento é de R$ 1,2 milhão, com recursos municipais.