Projeto “Bem Estar” aproxima população de procedimentos realizados no Balneário Dr. Mário Mourão

Com o intuito de incentivar a população local e também turistas, em utilizarem os recursos hídricos da cidade através de banhos termais e também propagar práticas de bem estar através da prestação de serviços de massagem e estética facial e corporal no Balneário Dr. Mário Mourão, foi implantado em Poços de Caldas em julho de 2021 pela Prefeitura, por meio da coordenação do espaço, o projeto “Bem Estar”.

Dentro dos objetivos da iniciativa, foi realizada uma pesquisa de mercado, que possibilitou a diminuição dos valores aplicados e foram também adicionados 14 novos serviços. Os moradores, estudantes e servidores municipais, agora possuem desconto de 50% na utilização dos serviços todos os dias da semana e existem 17 novos pacotes de descontos para turistas.

Com o projeto, houve um aumento de 73% no número de moradores que acessaram os serviços, no comparativo com as atividades registradas em 2019. Quanto a receita apresentada, um aumento de 42% com relação ao ano citado.

A chefe do Departamento de Serviços Termais do Balneário, Sharlene de Carvalho, comentou o desenvolvimento do projeto Bem Estar. “O projeto se mostrou bastante eficaz com os números que foram registrados. É importantíssimo que tenhamos iniciativas de incentivo para que os próprios moradores utilizem este bem tão precioso, que são nossas águas. E naturalmente com todo o trabalho, também novos turistas acessaram os serviços.”

Confira a listagem de todos os procedimentos e valores aplicados no link abaixo!

Folder Balneário Fundo1 (6)